DIVULGAÇÂO

terça-feira, 15 de novembro de 2011

EU ACREDITO !

Precisamos viver !!!!!! E pra viver temos que aprender a arte de sobreviver as lições da vida, pra mim nada nunca foi facíl, sou uma pessoa que  acredita nas pessoas com muita facilidade. isto não facilita passar as minhas passagens , sem dores muito pelo contrário , elas acontecem e cada vez com mais intensidade,mas também me ensina a superá-las com mais facilidade.
Eu estou muito firme de minhas escolhas, e a maior delas foi minha família em nome desta escolha e para mantê-la unida , firme, fiz a minha escolha religiosa.Esta tem me mantido em pé , mesmo qdo tudo desaba, me alimenta a alma , qdo tudo pareça perdido no rolo compressor desta vida, as dores vão seguir pela vida a fora mas se elas me abalarem demais, vem aquela energia maravilhosa e me recupera a fé no ser humano , na nossa capacidade de aprender novos caminhos, novas maneiras de seguir  e em que precisamos crescer pra evoluir. 
Tive muitas duvidas, mas meu Orisa esta ultima semana me mostrou vários caminhos e como eu poderia confiar em mim mesma e na minha capacidade de fazer o meu melhor sempre e que se fosse preciso ela era meu amparo,minha fortaleza meu porto seguro. Eu acredito , eu posso, minha fé alimenta meu conhecimento e vai guiar meus passos até onde eu preciso chegar, para ser a pessoa que "Iya mi Oba" acreditou, confiou que eu seria um dia ! Muito Obrigada minha mãe por acreditar em mim e me conceder filhos lindos  Ase o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário